Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

3 anos e 10 meses sem o Preá.

Sim, hoje faz 3 anos e 10 meses que o meu Preazinho morreu. Mas, eu não o esqueço nunca. Ele foi muito importante em minha vida, como já falei outras vezes. Foi um grande companheiro quando eu estava só. Era ele que me consolava quando estava triste. Era ele que aprontava artes para me fazer sorrir. Uma tarde saímos: ele, a Mara e eu. Íamos passear. Como sempre, ele escolhia por onde ir. Resolveu descer a Rua Luiz França e parou uma quadra depois, em frente a uma lanchonete onde fritavam coxas de frango para lanche. Ali ele estacionou. Não ia embora de maneira alguma.Claro que eu percebi porquê. Falei para a Mara que voltasse em casa e pegasse dinheiro para eu comprar uma coxa de frango para ele. Ela fez isso e compramos a coxa. Ele comeu, limpou os beiços e desceu a rua muito satisfeito da vida. A partir daquele dia eu sempre levava algum dinheiro no bolso, caso ele resolvesse estacionar em frente à lanchonete. Esse era o meu Preá, amor da minha vida!

Um comentário:

  1. Esse garotão não era burrinho não. Essa turma é bem ais inteligente do que muita gente que conheço.
    Saudades do peludinho!
    Sieg

    ResponderExcluir