Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Descrença.

Ultimamente quase não tenho feito postagens pois sempre que ouvimos falar algo é sobre violência. Não importa o tipo de violência. Pode ser em forma de assaltos, estupros, sequestros e até mesmo no trânsito quando motoristas incautos ou bêbados atropelam e matam inocentes. Também há a violência política, causada pelos políticos ladrões e malandros, que sempre são inocentes e contra eles nada é provado. Também não adiantaria provar nada porque eles nunca são punidos nem devolvem o que roubaram. Nós, o povo, é que fazemos papel de bobos. Pena que esse mesmo povo enganado ainda continue votando em malandro. Eu voto NULO. Acho que estou um tanto amarga, mas isso se deve ao que vemos e ouvimos diariamente através da mídia. Isto se deve ao fato de vermos tantos animais sendo maltratados e abandonados pelas pessoas. Isto se deve ao fato de vermos que a cada dia destruimos mais a natureza. Sei lá...

Um comentário:

  1. Sei exatamente como você se sente. Algumas vezes até eu tenho vontade de nem mais postar algo em meu blog. Quase nunca encontro algo bom para postar, uma boa notícia, ou algo assim.
    Todos os dias abro os noticiários e apenas lama parece rolar.
    Violência de um lado, imundices deste governo corrupto de outro lado, Tudo regado a impunidade.
    Siegmar

    ResponderExcluir