Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Que maravilha, Ronaldinho está fora do Mengão!


Maravilha! Ronaldinho não joga (joga?) mais no Flamengo. Já deveria ter saído há muito tempo, pois não jogou nada. Só estava interessado em dinheiro. Foi uma besteira contratá-lo, mas como não sou a diretora do Mengão, só me resta aceitar. O pior é que agora a diretoria vai contratar Adriano. Imaginem a besteira que vão fazer. Sei que como flamenguista de coração que sou, vou sofrer muito ainda, porém... uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

2 comentários:

  1. Tadinho do dentuço, logo agora que eu ia indicar e marcar uma consulta no dentista para ele, ele fica desempregado?
    Alguns times tem sorte em se livrar de lixo, infelizmente, como você bem escreve, acabam contratando algo ainda pior. Traficantes, funqueiros, obesos e assassinos. Será que o tal Bruno volta ao time?
    Sieg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, isso é algo muito provável, já que a presidente do meu Mengão parece que não pensa!

      Excluir