Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os "caixas sujas".

Agora os "caixa suja", ou seja, políticos que não explicaram a roubalheira nos caixas na gestão anterior podem se candidatar nas próximas eleições; Quando vemos o rumo que segue o Brasil dá um desânimo muito grande. Agora ladrão tem autorização para ser candidato e o pior, sempre tem os que votam neles. Assim não dá! EU VOTO NULO, NULO, NULO. Não dou meu voto para malandro nenhum. Quando é que o povo brasileiro vai acordar para esta situação? VOTO NULO.

Um comentário:

  1. Eu seguirei seus passos e conselho. Estou igualmente farto de votar em ladrões.E nenhum imbecil que me diga que é preciso votar conscientemente. Em quem? Só tem ladrão e não temos opção! Assim, apoio o VOTO NULO !

    ResponderExcluir