Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Greves!!!


Os bancários estão em greve! Quem sabe até quando? Os funcionários dos Correios voltaram a trabalhar hoje, após 28 dias em greve. Aumento no salário? Só o que já era esperado. Estamos cansados de saber que greve não resolve mais nada neste país. As categorias fazem greve, mas na realidade quem sofre com isso é o povo porque os empresários nem tomam conhecimento. Eles não perdem nada. São milionários. E quanto aos funcinários públicos, pior ainda, pois o governo não perde nada com isso. O grande prejudicado realmente é o povo. Imagine 28 dias sem correspondência. Quantas pessoas atrasaram seus pagamentos e terão que pagar juros por isso, por não terem recebido seus boletos em dia! Quantas pessoas sem receberem seus salários pois não sabem usar equipamentos eletrônicos? Quantos deixarão de pagar contas porque os ban cos estão fechados? E enquanto essas categorias estão em greve, nossos políticos estão pensando em quanto aumentarão seus salários! Eles próprios votam seus aumentos! Já imaginou se tivessem que fazer greve também!
Bom, mas ainda acho que a culpa de tudo isso é do próprio povo, pois nas próximas eleições lá estarão os grevistas e os prejudicados pela greve votando nesses mesmos políticos corruptos que aí estão! Eu, particularmente, já há muitos anos voto NULO.

Um comentário:

  1. Você tem toda razão. Eu sou outro que nunca mais irei votar em FDP algum.
    Chega de ser roubado de escutar mentiras e assistir imundices destes porcos.
    Com o meu voto ou sem ele, eles continuarão roubando do mesmo jeito. Afinal, não existe um só sequer, entre esta corja de vagabundos que seja honesto. Aliás, estes desgraçados nem conhecem esta palavra.

    ResponderExcluir