Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

3 anos e dois meses sem o Preá.


Três anos e dois meses se passaram desde o dia em que o meu Preazinho morreu. Não o esqueci e muitas vezes falo seu nome para chamar o Encrenca. Ele deixou muita saudade, mas deixoou lembranças muito agradáveis.Eu saía todos os dias para passear com ele. Uma tarde, saímos: Preá, Mara e eu. Caminhamos por algum tempo e passávamos em frente a um local, na época, chamado Marcondes. Ali eles vendiam coxinha de frango assada. O Preá estacionou diante do local e não saía mais de maneira alguma. Olhava para dentro e não se movia. Tive que pedir à Mara que voltasse para casa, pegasse dinheiro para comprarmos uma coxinha para ele. Lógico que ele se deleitou com o petisco. Só que a partir daquele dia, quando ele decidia ir por aquela rua eu tinha que levar dinheiro para comprar-lhe uma coxinha. Essas coisas jamais esquecerei. Preá, até um dia.

Um comentário:

  1. Estes pequenos seres passam como relampagos em nossa vida e deixam muita saudade, mas também muitas boas lembranças.

    ResponderExcluir