Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ñoño deixou saudade!



Este gato apareceu há uns 30 dias na frente da minha casa. Meu filho estava saindo à noite, após o futebol, quando viu o bichano debaixo de seu carro. Olhei e não reconheci o felino. Num primeiro momento pensei que fosse uma gata, mas quando meu filho ligou o motor ele correu rua abaixo.
No dia seguinte ele estava em cima do telhado da minha casa. Miava muito triste e vi que tinha fome. Estava muito magro, triste. A Felícia colocou comida para ele em cima do muro e ele em seguida foi comer, estava faminto. Em seguida deitou-se no telhado e ficou tranquilo. À noite ele estava no jardim. Meus cães foram discutir com ele e ele foi embora. Se alojou no quintal de uma vizinha, uns 80 metro abaixo da minha casa. Todos os dias eu levava comida para ele e ele miava longamente para mim. Me acostumei com a tarefa. Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, encontrei com o Sieg e comentei que seria legal fazer umas fotos do Ñoño, pois eu passei a chamá-lo assim. O Sieg fez as fotos na terça-feira pela manhã e à tarde eu comentei com a Fátima que havia aparecido um gato. Ela foi com uma amiga,protetora independente de animais, falou com a dona da casa onde o Ñoño estava. Eles disseram que não o queriam e a amiga dela o levou. Primeiro passou em minha casa e disse-me que iria levá-lo. Me despedi dele e confesso que chorei. Eu estava apaixonada pelo Ñoño, mas não podia ficar com ele por causa dos cachorros. Espero que ele seja feliz. Merece. É um gato maravilhoso.

Um comentário:

  1. Até eu já sinto saudade do miado estridente com o qual ele me recebia todas as vezes que eu passava por lá.
    Sieg.

    ResponderExcluir