Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu Preá.


Hoje faz 3 anos e 1 mês que o meu Preá morreu. Sempre lembrarei dele, tão lindo, tão simpático, tão amigo. Foi meu companheiro por 15 anos. Secou lágrimas em meu rosto, mas também me fez muito feliz, pois me proporcionou momentos inesquecíceis de alegria. Mas ele era muito arteiro. Logo que eu o adotei ele pulava a grade do jardim, à noite, para ir passear. Voltava quando queria.Nessa época ele dormia na garagem. Algum tempo depois ele passou a dormir dentro de casa e eu coloquei impecilho para que ele não fugisse, pois tinha medo que lhe acontecesse algo ruim nas ruas. Eu o levava todos os dias para passear. Ele me faz muita falta. Jamais o esquecerei.

Um comentário:

  1. É, o tempo passa, fará quase dois anos sem a Kika e irá completar um ano da partida da querida Xikita. Mas eles estão em nosso coração.
    Sempre estarão.
    Sieg,

    ResponderExcluir