Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 6 de agosto de 2011

3 anos de muita saudade!


Há 3 anos o Preá morreu deixando uma saudade imensa. Algum tempo antes de morrer ele começou a cavar um buraco no jardim, exatamente o mesmo buraco onde ele está deitado nesta foto. Meus filhos diziam que ele estava mostrando onde queria descansar um dia. Bem, eu fiz a vontade dele. Hoje, naquele local sempre planto flores para que fique muito bonito.Eu costumava passear com ele todos os dias, pela manhã e à tarde. Esses passeios chegavam a durar 2 horas. Ele adorava caminhar e eu ficava muito feliz passeando com ele. Andávamos 2 a 3 quilômetros todos os dias. Eu não me lembro como nem porque, mas eu levava ração no bolso da calça e ele descobriu. Aprendeu a andar um pouco, parar e pedir ração. Andava mais um pouco, parava e pedia ração. Assim ele fazia durante todo o trajeto. Até 2 pombas começaram a nos acompanhar para catar alguma ração que ele deixasse. Era muito lindo passear com ele e me faz muita falta sua companhia até hoje.
Tenho muita saudede de você, Preá.

Um comentário:

  1. Alguns amigos a gente realmente nunca consegue esquecer. Momentos se eternizam, lágrimas começam a rolar repentinamente, dói, mas fica a certeza de ter sido válido cada minuto e segundo da doce companhia que um dia nos deram.
    Sieg.

    ResponderExcluir