Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 5 de junho de 2011

NEM SEI QUE TÍTULO DAR

Hoje é 05 de junho de 2011. Aniversário do meu nono Quirino.Estaria completando 146 anos se fosse vivo. Mas, o que me faz escrever hoje aqui é outra coisa.Ultimamente tenho ouvido tanta sandice nos noticiários que estou desiludida com o meu país. Não consigo ver uma luz no fim do tunel. Só se ouve falar em políticos que aplicam golpes e roubam descaradamente e nada se faz. No início os meios de comunicação fazem um estardalhaço, mas dias depois tudo cai no esquecimento. Outros multiplicam seus bens por 20 vezes em 4 anos (que fato maravilhoso. Isso mostra o QI elevado do sujeito). Depois de uns dias de "escândalo" nos meios de comunicação, ele simplesmente diz um monte de mentiras diante das câmeras da GLOBO e novamente tudo cai no esquecimento. Por outro lado agora parece que vão soltar 1/3 de presidiários. Lógico, se isso não acontecer o governo terá construir novas prisões e isso acarretaria gastar o dinheiro que os políticos necessitam para engrossar suas contas no exterior e multiplicar sua fortuna. O povo que "se dane". Que pague cada vez mais impostos,já que trabalhamos até maio apenas para pagá-los e que fique exposto à violência nas ruas e em suas casas também. Aliás, violência também nas escolas. Mas, o adolescente "não pode ser repreendido.Isso pode "traumatizá-lo.
Menores, aqui no Brasil, podem roubar, matar e não podem ser punidos. Hoje é normal saber-se que em crimes bárbaros, quem matou foi "um menor". Mas, tudo bem! Os programa de televisão também contribuem para formar adolescentes marginais, já que tudo que ensinam é contra a ética. Família é coisa de antigamente. Hoje os filhos mandam nos pais e ponto final. Não vou perder meu tempo falando da "educação" que o governo "não dá" ao povo, porque seria perda de tempo, afinal, agora podemos escrever e falar "inrado". "É legar!" Também, se você disser que 10-4 é 7, ótimo. Acho que nossos políticos fazem esse tipo de conta para multiplicar seu capital. Quero ainda falar sobre outro absurdo que estão querendo fazer, ou seja, proibir as pessoas de fumarem nas ruas! Ora, tenha paciência! Nas ruas pode usar droga, pode traficar,pode assaltar, pode matar, pode dirigir embriagado, mas não pode fumar. Dá para entender? NÃO! Acho que só um ignorante para ter uma idéia dessas. É por essas e outras que hoje eu não aguento mais ouvir noticiários. Me dá nojo. Me atrevo ainda a dizer que a culpa de tudo isso é de nosso povo que continua votando nesses malandros. Se todos os brasileiros votassem "nulo", nenhum desses corruptos se reelegeria. Teriam que fazer novas eleições com outros candidatos, os quais pensariam melhor sobre como proceder depois de eleitos. Mas nosso povo está louco para ganhar "bolsa família". Para quê? Família praticamente não existe mais nesse país. ACHO QUE OS POÍTICOS DAQUI PARA A FRENTE DEVERIAM FAZER PARTE DE UM ÚNICO PARTIDO, PCLM: ou seja, Partido dos Corruptos, Ladrões e Mentirosos.

Um comentário:

  1. Grandes verdades Teresa. Nosso País virou um antro de bandidos. Agora querem também prender por dez anos os bombeiros que nada mais fizeram do que reindivicar seus direitos e um salário justo. Bombeiros que salvam vidas, nossa vidas.
    Resumindo, político ladrão e corrupto como Palocci não vai para a prisão, mas que pede seus direitos e quer apenas trabalhar por um salário mais justo, estes estão sugeitos a serem encarcerados eternamente, por este porco e imundo governo que aí esta.
    Sieg.

    ResponderExcluir