Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

2 anos e 10 meses sem o Preá.


Já 2 anos e 10 meses que o meu Preazinho morreu. Não gosto de lembrar do fato pois a tristeza é muito grande. Prefiro lembrar das coisas boas que tive com ele. Como ele me fazia caminhar todos os dias. Saíamos pela manhã e eram duas horas de caminhada. À tarde mais duas horas. Isso mesmo que tivesse sol, chuva, noite ou dia. Para ele não fazia diferença. Ele só não gostava quando a chuva era muito forte e pegava na carinha dele. Aí ele corria para se esconder. Mais de uma vez estávamos vindo para casa quando começava a chover. Se ele via que era chuva forte ele corria para um coreto que tem na pracinha e ali ficava até a chuvar diminuir ou parar. Se estávamos perto de casa ele corria para casa como louco. Ele não gostava de usar capa para chuva, mas usava uma que o Sieg lhe deu. Ele ficava lindo com ela. Que saudade do meu amorzinho. Até um dia Preá, meu amor.

Um comentário:

  1. É,me lembro de alguns dos seus passeios na chuva. Para ele realmente não tinha tempo ruim.Já os meus,choveu? Eles olham e não se dignam nem a molhar as patas.
    Sempre sentiremos saudades, mas de alguma forma,eles sempre ficarão com a gente.Bem dentro do coração.
    Sieg.

    ResponderExcluir