Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 29 de maio de 2011

29 de maio. Aniversário da Carolina.


Hoje comemoramos o aniversário da Carol. 7 aninhos. Ela está linda como podem ver pelas fotos. Está no segundo ano do ensino fundamental.Sabe ler e escrever muito bem.
É uma menina carinhosa e prestativa. Ficou muito feliz com sua festinha.


Esta é a entrada do salão de festas onde comemoramos o aniversário da Carol.


A mesa com a decoração e o bolo de aniversário.


O lindo bolo de aniversário. E gostoso também.


Carolina e seu bolo de aniversário.


Cantando o "parabéns."


Com o papai e a mamãe.



Ih! Olha eu junto com eles.



Aqui com a madrinha Deise, a vovó Leoni, a tia Camila e o Felipe.


Com o padrinho Leonel, a Everli, a Ingrid eu e alguns amiguinhos.


E esta é a lembrancinha de aniversário da Carolina.

A festa estava ótima. Obrigada aos que compareceram e participaram da alegria dela.

Um comentário:

  1. Meus parabens para esta linda criança.
    Que Deus a abençoe sempre e que seja muito feliz.
    Sieg.

    ResponderExcluir