Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha Aldehuela querida.






Esta semana recebi novas fotos de Aldehuela. Agora verde e com flores. Que emoção. Sinto muita saudade dali e dos que ali vivem. São os mancais agora verdes, lindos...
campos cheios de papoulas lindas... Recebi também fotos da minha família. Aí estão Emílio, Amparo (meus sobrinhos queridos) e minha cunhada amada Trini. Também estão junto com Trini as amigas Mercedez, Pura e Amparo. Tenho muita saudade deles. Espero um dia poder abraçá-los novamente.

Um comentário:

  1. Esta pequena vila faz a gente realmente sonhar.
    Posso entender o que voce sente. Ter estado lá, ter na lembrança o cheiro e as cores, o sentir o calor da pessoas, isso é algo inesquecível mesmo.
    Sieg.

    ResponderExcluir