Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Felipão


Olhem a pose deste cachorro. Lembro-me que, há muito tempo atrás, estava eu subindo a rua onde moro com o Preá, quando encontrei com o Sieg que estava descendo com uma de suas cadelas. Ele me perguntou se eu tinha visto um Dog Alemão abandonado quase na frente da minha casa. Disse-lhe que não. Algum tempo depois ele apareceu em minha casa com o Dog e pediu para que eu desse pousada para o cão. Colocamos ele na parte de trás do meu quintal, demos-lhe comida, e muita comida, água e arrumamos um lugar para ele dormir. Que coisa linda. Que cão amigo. Ele tinha uma bola no peito,provável motivo para que seus donos o abandonassem. É sempre assim. Basta que o animal apresente um problema para que donos sem coração o abandonem. No dia seguin te o Sieg o levou à veterinária. Ele foi tratado e tiraram a bola no peito. Hoje é um animal maravilhso. Enorme, mas muito carinhoso. Adora dormir de barriga para cima e tampando o sol com as patas. A Panda, ao lado dele na foto, olha como que não acreditando na folga do "patriarca".

Um comentário:

  1. É, esse cara é folgado mesmo. Passear, comer pão adormecido e dormir de barriga pra cima, é o que ele mais adora fazer.
    Sieg.

    ResponderExcluir