Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma e meia.


Este cãozinho desapareceu há mais de um ano. Eu estava viajando. Quando voltei, em 05 de setembro de 2009, fiquei sabendo que ele tinha desaparecido. Não acredito nesta hipótese, pois ele vivia naquela casa havia já dois anos e estava acostumado a andar pelas ruas. Tinha seu itinerário pré estabelecido. Andava em locais de pouco tráfego. Vinha todos os dias pedir comida na minha casa e depois voltava para a sua. Por esse motivo não creio no seu desaparecimento. Acho que ele foi levado embora porque tinha convulsões e isso provavelmente incomodava seus "donos", muito embora, quando precisava de veterinário era eu que o levava. Espero que ele, hoje, não esteja mais sofrendo, rolando por aí. Sinceramente, espero que ele esteja no portal do paraíso.

Um comentário:

  1. O pequeno Uma e Meia deixou saudades. Mas ele também esta na ponte do Arco Íris esperando por nós, pois sabe que poderá atravessá-la conosco.
    Apesar de nunca ter sido amado por seus supostos donos, ele soube o que é o carinho atravéz das tuas mãos.
    Sieg.

    ResponderExcluir