Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 14 de novembro de 2010

Passeio com meus cães


Tenho por hábito, passear com meus cães todos os dias. Saio pela manhã e à tarde. Levo-os até uma pracinha que tem perto de minha casa.Dão uma voltinha ali e voltamos. Muitas vezes encontramos com o Sieg e seus cães, já que ele também tem o hábito de levá-los passear. Ele tem 18 cães, mas duas cadelas, a Bonnie e a Gleisie aprenderam a vir à minha casa. A Gleisie não passa pela minha casa sem entrar. Entra correndo e vai direto para a cozinha, mas não é por fome não, que eu sei que o Sieg trata seus cães muito bem. Estão todos gordos e saudáveis. É mania mesmo. Como criança, que acha que a comida do vizinho é melhor que a de sua casa. O Sieg apelidou minha casa de MAC TERE. Aí vai a foto das duas.
Teresa Ibañez

Um comentário:

  1. Pois é, imagine se eu tivesse que pagar a conta no final do mes. Passo a maior vergonha, essas duas realmente parecem que nunca recebem comida em casa.
    Sieg.

    ResponderExcluir