Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MUITO OBRIGADA

Em 2009 fui à Europa. Fiquei dois meses por lá. Voltei e recomecei a trabalhar. Logo vieram as férias. Em fevereiro deste ano recomeçaram as aulas. Fui para o colégio, mas quando saí me senti muito cansada. Achei estranho, mas...que fazer. No dia seguinte ocorreu a mesma coisa. Não gostei e resolvi marcar uma consulta com a Dra.Gisele Santos. Como poderia estar tão cansada, logo eu que tinha o hábito de andar até duas horas seguidas sem me cansar! Fui à consulta. A médica pediu-me exame de sangue como eu lhe disse que estava com uma sensação estranha na barriga, ela pediu uma ecografia. Fiz os exames e levei para ela. Eu estava com anemia e na ecografia apareceu algo que ela logo me disse ser um câncer de intestino. Levei um susto enorme. Ela chamou meus dois filhos e imediatamente entrou em contato com o Dr. Fabiano Bitencourt, oncologista. Me pediram mais exames, os quais fiz e levei ao médico. Ele confirmou o diagnóstico e marcou cirurgia para 16 de março. A cirurgia foi feita e em abril comecei as sessões de quimioterapia. Foram doze, cada uma com dois dias inteiros. Algumas vezes passei mal, outras não. Enfim, dia 27 e 28 de setembro fiz a última sessão. Em outubro fui consultar novamente e fiz novos exames. Como o médico teve dúvidas, pediu-me outra colonoscopia. Fiz dia 12 de novembro e hoje fui levar o resultado para ele. Disse-me que está tudo bem e que posso voltar a trabalhar. Devo voltar em maio para fazer novos exames. Quero deixar aqui meus agradecimentos, primeiro a Deus que está sempre comigo, depois a meus filhos que me deram a maior força durante este tempo todo, às minhas noras, netas, à Mara, minha diarista que tem torcido muito por mim e me ajudou muito, à Felícia que também tem estado sempre aqui comigo e me ajuda em tudo, à Cleusa que também me ajudou muito, à Vani, que até dormir aqui veio para me ajudar. Enfim, a todas as pessoas, minhas primas Nilza e Ilza, que também estão sempre em contato comigo, ao Sieg que até me confortou dizendo que eu não me preocupasse com meus cães que ele ajudaria a cuidar deles. A todos que se preocuparam comigo, meu "muito obrigada."

Um comentário:

  1. Eu sempre tive a certeza que tudo iria melhorar.
    Fico muito feliz com esta notícia. Junto com você agradeço ao nosso bom Deus por ter te protegido e curado.
    Sieg.

    ResponderExcluir