Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desilusão

Conforme eu já havia dito após o primeiro turno das eleições de 2010, estou desiludida com a classe política brasileira e com os eleitores também, simplesmente porque ouvimos falar tanto em corrupção o ano inteiro por parte dos políticos e vemos que as pessoas se dizem indignadas com isso, que acham que eles deveriam ser punidos, mas tão logo chega a eleição, a maioria dessas pessoas reelege os mesmos corruptos. Vejam o caso do escândalo da Assembléia do Estado. Todos que foram acusados de corrupção foram reeleitos. Não importa o partido a que pertencem. Muitos desses que foram reeleitos apoiam o governardor eleito, Beto, que é do PSDB. Por aí vemos que não é este ou aquele partido que se aproveita da situação. A impunidade é para todos. Por esse motivo não tenho mais ilusões com político nenhum.
Teresa Ibañez.

Um comentário:

  1. Não é apenas você que esta desiludida. Creio que todas as pessoas decentes deste País se sentem da mesma maneira e com certeza estas pessoas não votaram nesta corja de bandidos.
    Sieg.

    ResponderExcluir