Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 30 de novembro de 2013

ADEUS MINHA MEIGA CÉCI



CÉCI PARTIU E ME ESPERA 
NA PONTE DO ARCO IRIS


Mais uma vez uma amiga me 
diz adeus este ano. Depois de quase 8 anos ao meu lado, 
Céci precisou descansar.
Céci foi abandonada a 8 anos atrás no meu local de trabalho, simplesmente a deixaram aq...ui, entraram por uma porta e sairam pela outra, Céci esperou o dia inteiro para que seu dono voltasse, mas ele não voltou. A levei para casa e 8 anos se passaram. Ná época Céci ja era adulta e deveria ter talvez uns três anos de idade, teria então, agora, possivelmente 11 anos.
Alguns anos depois, devido a um tumor que foi removido e por um problema de tiróide, Céci começou a engordar.
Nos dois últimos anos Céci não parou de engordar e chegou ao seu limite, mesmo comendo pouco, ela simplesmente continuava engordar. Nas últimas semanas não conseguia mais caminhar direito, se cansava facilmente e até desitiu de seus passeios diários, eu sabia que ela estava me dizendo adeus, via isso em seus olhos. Ontem de noite ela adormeceu, simplemente adormeceu e foi me esperar, junto de Felipão, Kika, Chikita, Pitchulinha, Gracioso e tantos outros, na Ponte do Arco Iris, onde um dia, acredito nisso, irei rever e reencontrar todos eles.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Grato Tere, por sempre dividir comigo a dor e a lembrança, ter uma amiga assim ao nosso lado, torna nossa vida mais suportável e feliz, principalmente nos momentos tristes.

    ResponderExcluir