Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

5 anos e 3 meses sem o Preá.



Hoje faz 5 anos e 3 meses que o Preá me deixou. Não canso de dizer que não o esqueço jamais e sinto muita saudade dele. Lembrar dele me faz muito bem. Lembro com amor e carinho. Agora ele mesmo vai contar o 3º capítulo e sua biografia:

Minha vida era sempre com o Jr. e o Rodrigo. Onde eles estavam lá estava eu. Então o Jr. foi trabalhar na Clínica Veterinária São Francisco de Assis e acabou arranjando uma cadela pitbull. Trouxe-a para casa e resulta que ela não ia com a minha cara, não sei porquê, afinal, sempre fui lindão! Eu não era trouxa. Comecei a sentir-me mal naquela casa. Continuava saindo com os rapazes, mas em vez de voltar para a casa, comecei a seguir o Rodrigo até a casa dele e ali eu estacionava. Ali viviam também a Petúnia, uma linda cadela e o Dulito, outro cão. Também vivia ali a Tere, que me dava comida para ver se eu ia para minha casa, mas eu não ia, então ela colocava-me no fusca e me levava para casa, deixava-me ali com um prato de comida. Quando eu tinha fome até comia, quando não, simplesmente me dirigia outra vez para a casa dela. Isso durou aproximadamente um mês, até que ela se cansou. Aconteceu um fato que fez com que ela pensasse melhor. Uma tarde eu apareci em frente a casa dela bem tonto. Ela achou que eu tinha sido atropelado, mas então passou uma vizinha e disse à Tere que eu estava drogado.Isso mesmo. Ela não queria acreditar, mas os piás fumavam maconha e sopravam dentro a minha boca. Claro que eu me viciei.É, pode parecer loucura, mas os humanos são capazes de muitas maldades com os animais e essa era uma delas. Isso me custou problemas estomacais para sempre. Ela levou-me no colo para casa e falou com a mão do Jr., mas claro que não adiantou de nada porque não ligavam para mim. A avó do Jr. chegou a dizer para a Tere que se eu estava incomodando, ela que chamasse a carrocinha para me levar. Já pensaram? A Tere então começou a perguntar se alguém queria ficar comigo.  Uma vizinha disse que queria ficar comigo, mas que um cão seu havia morrido de cinomose. A Tere então levou-me para vacinar. O Dr. Paulo disse que ela teria que ficar comigo por 15 dias, até a vacina fazer efeito. Após esses quinze dias a mulher veio buscar-me. Fui, mas tão logo cheguei, fiz a volta e lá estava eu em frente a casa da Tere. Após algumas tentativas as duas desistiram e eu passei a morar com a Tere, o Ro, a Petúnia e o Duli. Lógico que a Petúnia era a matriarca. Não me deixava fazer o que eu queria, mas eu estava feliz. Muito feliz.
No próximo mês vem o 4º capítulo.

Um comentário:

  1. Da para imaginar o Preá chapado? Esta é uma das mais lindas Magens do garotinho. Saudades!

    ResponderExcluir