Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novidades? Nenhuma.

2013 começou e nada de novo e bom. Se assistimos aos noticiários vemos que continuam as mesmas notícias, ou seja: acidentes com mortos e feridos, provocados por motoristas desatentos ou embriagados e que jamais serão punidos. Assassinatos provocados por ladrões, viciados, traficantes e que também jamais pagarão por seus crimes. São Paulo e Rio apareceram com tantos viciados em crack que é difícil acreditarmos que é verdade o que estamos vendo. Os nossos "queridos" políticos ladrões continuam soltos e sabemos que nunca serão presos. Imaginem! Alguns estão em hotéis luxuosos às nossas custas. Crianças recém-nascidas abandonadas em bueiros e temos o BBB (big brother) ensinando malandragens todas as noites na televisão. Bom, acho que devo para por aqui, pois não estou conseguindo ver uma luz no fim do túnel. Nem tenho mais vontade de escrever porque sei que não mudará nada, já que a "educação" não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário