Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 6 de janeiro de 2013

4 anos e 5 meses sem o PreáH

Há quatro anos e cinco meses o Preá partiu. Deixou saudades imensas. Nesta foto ele está de capa de chuva, que foi um presente do Sieg, mas ele não gostava. Usava, mas sob protesto. Todavia, como ele gostava de passear acabava se sujeitando à capa. Ele era formidável. Uma vez ele aprontou uma muito boa: saímos a Mara, eu, a Petúnia, que ia de coleira, o Dulito e o Preá. Quando chegamos à pracinha ele viu um gato. Não pensou duas vezes para correr atrás. O Dulito também não ficou para trás. Só que o gato entrou em baixo de um fusca, que estava parado. Eles corriam de um lado para o outro do fusca. Pedi à Mara que pegasse um e trouxesse para mim e depois fosse pegar o outro, mas eles eram tão rápidos... quando a Mara ia pela direita eles iam para a esquerda. Foi um "Deus nos acuda." Por fim, a Mara conseguiu pegar o Dulito, mas teve que entrar em baixo do fusca para pegar o Preá. Isto rendeu a ele o apelido de "despenteado", já que tinha os cabelos todos alvoroçados, apelido dado por um vizinho que apreciou a cena, ainda que não tenha ajudado em nada. Saudades meu amor. Até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário