Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O lobo e o pinto.


O lobo e o pinto
Sai o mentiroso, entra o embusteiro. Este é o andar da carruagem. Sai o "lobo" e em seu lugar entra o "pinto". Esse negócio de colocar secretário no lugar do chefe não dá certo, não no "detrito federal". Isso vai dar ainda mais trabalho!

Basta relembrar Erenice 6%, a grande secretária da chefe, acima de qualquer suspeita, lembram?
O secretário Paulo Roberto dos Santos Pinto, já provou que é um tremendo puxa saco ao tentar abafar
o episódio do avião de Lupi. Qual é? O "pinto" está mais sujo do que pau de galinheiro.

E como lobo gosta de pinto e de galinha, nada mudou. E falando em Lupi, parece que ele agora acusa a mídia por sua queda. Parabéns à mídia! Felizmente ainda existe honestidade neste país. jornais e revistam que denunicam, provam e mostram a nós, cidadãos comuns, o lixo que nos governa atualmente.

Uma vergonha que a grande dama de "isopor", que se chama de "presidenta", não tenha tido a coragem de despedir ninguém. Prova maior de que tem o rabo tão preso quanto todos os outros.
Bom, vamos esperar e ver se agora, com o novo "pinto", o galinheiro fica em ordem. Eu não acredito, pois tendo já tentado abafar certas denúncias que se provaram serem verdadeiras,
o pinto já provou que quando crescer será uma tremenda galinha.
Siegmar Metzner - Curitiba

Este artigo foi publicado no O Estado do Paraná. Muito bom, divertido e inteligente.
Realmente a situação dos nossos ministros e "derivados" é vergonhosa. Pena que a "pequena parcela do povo brasileiro que é honesta" tenha que conviver com essa falta de respeito.

Um comentário:

  1. É, este é o andar da coisa toda, sai um ladrão, deixam o aprendiz em seu lugar.
    E já tem mais ladrão na fila esperando a hora de pedir a demissão. Mas parece que desta vez, mamãe Dilma não vai abandonar seu ladrãozinho preferido e querido.
    Tamo ferrado, só dá ladrão neste governo!
    Sieg

    ResponderExcluir