Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Homenagem do Sieg a nossos grandes amigos.


Neste vídeo estão os grandes amigos do Sieg e também os meus. Falo dos vivos e também dos que já foram para o Portal do Paraíso. Foi uma homenagem muito bonita que o Sieg fez para nossos amigos. Fiquei muito feliz.
Como seria bom se não houvessem mais animais abandonados e maltratados. Como seria bom se todos os animais tivessem alguém para cuidar deles. Eles são criaturas de Deus, colocadas no nosso caminho para que os protejamos. Esses são verdadeiros companheiros, até o fim.

Um comentário:

  1. Pois é, a música me inspirou a fazer o pequeno vídeo. Amamos estes pequenos amigos e os que já se foram deixaram saudades eternas.
    Sempre é bom os relembrar.
    Sieg

    ResponderExcluir