Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

3 anos e 4 meses sem o Preá.


Hoje faz 3 anos e 4 meses que o Preá morreu. Ontem replantei begônias vermelhas e brancas no túmulo dele. Ficou lindo! Ele foi meu grande companheiro por 15 anos. Deu-me alegrias imensas! Fez-me rir muito! Deixou-me preocupada também, como aquela vez em que ele resolveu namorar a Fredinha. Fredinha era uma cadelinha que morava na rua que começa em frente à minha casa. Ela estava no cio e ele mudou-se para a casa dela. Os donos dela acharam ótimo e lá ele ficou por alguns dias. Eu estava preocupada. Ia todos os dias lá para ver se ele voltava, mas o danadinho nem saía da casinha para me dizer "bom dia". Quando o cio terminou ele voltou para casa, mas voltou pelado, isto é, com os pelos curtos, rasos. Não sei o que ele fez. Mas nunca vou esquecer deste episódio. Ah, ele não gostava de usar capa para chuva.
Preá, sinto muita saudade sua, meu amor.

Um comentário:

  1. Este episódio do Preá eu não conhecia. Malandrinho, até me lembrou das aventuras matrimoniais do meu Espeto.
    Imagine o que ele não deve ter aprontado para cair o pelo.
    Sieg

    ResponderExcluir