Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PENSE NISSO!

"Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também: de gente obesa em pacotes de batata frita, de animais torturados nos cosméticos, de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, de gente sem teto nas contas de água e luz,e de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos?"

Se formos pensar sobre o que está escrito acima veremos que faz muito sentido, já que se faz propaganda de batatas fritas e outros tipos de guloseimas que engordam, provocam doenças do coração, diabetes e outras. Mas, as propagandas estão aí e a criançada adora. Vejam o lanche dos pimpolhos nas escolas: cachorro quente, empadinhas, pastéis, bolos, balas, pirulitos... enfim, tudo que faz mal.
Também vemos experiências com animais, tudo "para o bem do ser humano". Pois sim!
E as propagandas de cervejas então! E quem faz essa propaganda? Artistas de fama e esportista famosos. Depois vemos os acidententes provocados pelos bebuns, muitos deles com mortes de inocentes e fica tudo por isto mesmo.
Pessoas não têm onde morar, mas nossos políticos se aproveitam dos impostos pagos pelo povo para enriquecerem cada vez mais e... tudo bem!
Será que não é hora de mudar a propaganda no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário