Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dois anos e nove meses sem ele...


Hoje faz dois anos e nove meses que o Preá foi para o portal do paraíso.Deixou muita saudade, mas deixou muitas lembranças alegres também. Uma tarde, estava eu voltando com ele para casa pela Rua Luiz França, quando, bem perto de casa ele viu um cachorro mais ou menos do tamanho dele, que vinha em direção contrária. Ele não teve dúvidas. Deu marcha ré, saiu da coleira e foi atrás do cachorro como um bólico. Atravessaram a Luiz França como dois foguetes e se mandaram para as ruas de trás. Eu fiquei apavorada, olhando, sem saber o que fazer. Como ele era o meu xodó, comecei a chorar, achando que nunca mais iria vê-lo. Vim para casa e vi que meu filho havia chegado do serviço. Pedi a ele para ir procurar o Preá. Ele concordou, mas Graças a Deus, quando estava saindo, lá estava meu xodó no portão, pedindo para entrar. Ufa! Que susto! Essas lembranças me acompanharão até o fim dos meus dias. Isso me faz sentí-lo perto de mim.

Um comentário:

  1. Que bom que eles nos deixam as boas lembranças. Eles levam consigo o nosso amor e carinho, mas em nossos corações deixam seus pequenos momentos felizes.
    Sieg

    ResponderExcluir