Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

4 anos e 10 meses sem o Preá.


Hoje completa 4 anos e 10 meses que o meu Preá foi para o Portal do Paraíso.
Preazinho, quanta saudade você deixou. Quanta alegria você me proporcionou. Eu o amei muito e ainda o amo, porque amor não morre. Guardamos no coração, com muito carinho. A saudade que sinto de você chega a doer.
Lembro uma tarde em que voltávamos do nosso passeio e quando estávamos a uma quadra de casa você viu uma cadelinha no outro lado da rua. Você simplesmente deu uma ré e escapou da coleira. Saiu como um bólido, atravessou a rua e levou a garota até a casa dela, que eu não sei onde era. Fiquei tão nervosa, com medo de tê-lo perdido. Fui para casa e pedi ao Rodrigo que fosse procurá-lo. Quando ele estava saindo você estava no portão, pedindo para entrar. Que alegria, meu amor! Você era fantástico. Maravilhoso.

Um comentário:

  1. Ver o Preazinho passeando nunca esquecerei. Parece que foi ontem e já faz tanto tempo. Mas um dia vamos reencontrar nossos pequenos amigos.

    ResponderExcluir