Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quatro anos e um mês sem o Preá.

Confesso que fiquei com medo de não poder fazer esta postagem. Fui para o hospital dia 30 de agosto para me submeter a uma cirurgia delicada e pensei que se não estivesse em casa hoje, teria que pedir ao Sieg para fazer esta postagem, mas Graças a Deus estou aqui e posso dizer que tanto tempo depois que o Preazinho se foi ainda sinto a mesma saudade que sentia nos primeiros dias. Gostaria de poder começar a contar a história do meu amorzinho aqui, mas claro que teria que ser um pouco cada vez porque ele tem uma longa história. Se eu estiver melhor até o mês próximo creio que começarei a contar a história do Preá antes e depois de estar comigo. Até uma dia, grande e inesquecível amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário