Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cheguei.

Acabei de chegar do hospital, onde estive desde 30 de agosto para retirada de um gomo do pulmão direito. Não foi fácil, mas estou em casa. E olha que já tive que corrrer, pois descobri que não depositaram minha aposentadoria no Banco. Fui à Caixa Econômica e tive que subir uma ladeira e tanto! Ufa! Cansei. Vamos ver se daqui a pouco consigo descansar. Meus cachorros adoraram quando cheguei. Ficaram muito felizes. Tinham ido passear com o Sieg e estavam esperando ele voltar com a Karol e o Espeto. Quando me viram ficaram doidos. Já foram comer. Como é bom ter alguém como o Sieg que os levou passear e alimentou enquanto eu estava no hospital.Abençoado amigo. Meu muito obrigada!

Um comentário:

  1. Na verdade, bom mesmo é ter alguém como você.
    Fico feliz em poder ter ajudado um pouquinho, mas mais feliz ainda por você estar de volta.
    Deus te abençoe amiga, que a recuperação seja rápida e que juntos ainda subamos muitas ladeiras.
    Um abraço
    Sieg.

    ResponderExcluir