Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PROCURO UM LAR PARA A PEQUENA KITTI

Esta linda menina se chama Kitti. Tem três anos e vive uma vida miserável. Kitti é uma pequena poodle. Pertence a uma família indecente que mora perto de minha casa. Chamo de indecente, pois pessoas de respeito e decentes cuidam de seus animais. Nestes anos, sempre quando posso, mando tosar e cuidar da saúde de Kitti. Sempre a encontro em estado lastimável e os ignorantes fingem que não veem e nem se importam.
Quero encontrar um novo lar para esta pequena menina, um lar onde lhe deem atenção, carinho e dignidade.
Peço ajuda, por favor, caso alguém esteja procurando uma pequena companhia, Kitti é perfeita. Alegre, brincalhona e muito bonita quando bem cuidada, precisa engordar um pouco, pois garanto que muitas vezes nem alimento suficiente lhe dão.
Hoje Kitti além do banho merecido, recebeu vacina e foi desverminada. Pela imagem ao lado podemos perceber o que faz a ignorância e descaso.
Por qual razão não denuncio? Pois sei que se o fizesse, Kitti seria tratada a chutes e pontapés pelos ignorantes. Pois sabemos que apesar de existirem leis em prol dos animais, não existe punição alguma. Assim procuro ajudar a pequena da melhor forma, tentando ser gentil com os indecentes aos quais adoraria mandar pra ao inferno.
Já pedi para estes ignorantes me avisarem quando Kitti estiver doente ou precisar de algo. A mãe de Kitti, morreu devido ao descaso destes ignorantes. Ficou doente e quando percebi, foi tarde demais, mesmo a tendo levado ao veterinário, Milli morreu alguns dias depois, vitima da indiferença e do descaso destes infelizes. Pedi que mandassem tosar Kitti algumas vezes, mas estes desgraçados não estão nem aí, pior é que eles tem condições financeiras para isto. Mas não tem coração e muito menos respeito e dignidade. Falar com estes desgraçados é falar com as paredes. São vermes da pior espécie, lixo humano, assim podem ser descritos.
Me ajudem ajudando Kitti. Ela merece ao menos alguns anos de vida digna, distante destes infelizes que um dia pagarão a conta junto a Deus pela sua indiferença e ignorância.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Mil vezes grato Tere por também divulgar. Vou fazer tudo o que posso para tirar a pequena destes nojentos. Estou cansado da falta de vergonha na cara destes ignorantes. Pior é que se consideram gente.
    Sieg

    ResponderExcluir