Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sábado, 14 de julho de 2012

Minhas netas e o Jardim Botânico.

Ontem fomos ao Jardim Botânico: a Carol, a Ingrid, o Rodrigo e eu.
Passamos uma tarde muito agradável. Minhas netas se divertiram muito ali.
Passearam, rolaram na grama, visitaram a exposição de quadros, enfim, foi muito gostoso estar com elas ali naquele ambiente maravilhoso. É um espaço muito agradável. Andamos muito e não nos cansamos pois estávamos em contato com a natureza e o dia estava maravilhoso. Um sol lindíssimo. Obrigada meu Deus por esta tarde tão gostosa!

Um comentário:

  1. Sabe Tere, a primeira foto desta postagem daria uma maravilhosa pintura.
    Força minha amiga, viva e não se preocupe com mais nada. Deixe tudo nas mãos do nosso Criador, com ele estaremos sempre em boas mãos. Só você sabe o quanto ele já te abençoou com estas duas lindas criaturas e com o talento que ele deu a tuas mãos.
    Pense nisso, transforme a imagem num belo quadro.
    O belo jardim Botânico como fundo e apenas você e as duas lindas crianças. Ficaria lindo.
    Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir