Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

3 anos e 11 meses sem o Preá.


Hoje comopleta 3 anos e 11 meses sem o Preá. Coisa mais linda, que jamais esquecerei. Esse foi um grande amigo e companheiro. Quando meus filhos casaram e foram embora ele foi quem ficou comigo e me fez companhia.
Nossos passeios diários me faziam muito bem à saúde e ao espírito. Ele caminhava duas horas por dia, ainda que chovesse. Claro que ele não gostava muito de chuva. Quando estávamos na rua e começava a chover ele corria buscar um local para se abrigar e não se molhar. Era um barato! Esse era o meu Preá. Amor da minha vida, até um dia!

Um comentário:

  1. O pequeno Preá sempre estará em meu pensamento também. Me faz lembrar os encontros nos passeios, na qual você, sempre preocupada o agarrava e segurava no colo. Naquela época, ao começarmos nossa amizade e nos conhecer, eu sempre pensava : mas que mulher chata, coitadinho do cachorro, nem deixa ele cheirar as minhas meninas. Mas hoje eu sei o quanto você o amava e se preocupava com esse menininho.
    Mas quando ele saia com a Mara, ele ficava todo feliz quando cheirava as meninas, ah, ficava sim.
    Sieg

    ResponderExcluir