Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

3 anos e 7 meses sem o Preá.


Estes dias estava lembrando de um domingo que saí com o meu Preá para passear. Ele gostava muito de andar pelo bairro, e como já disse outras vezes, ele era capaz de caminhar até duas horas sem se cansar. Neste domingo estávamos voltando para casa pelo lado da Escola Pref. Omar Sabbag. Íamos ladeando o muro da escola quando começou a chover, mas muito forte. Chuva com vento e forte, porém eu me molhava, mas o meu Preazinho não, porque ele era baixinho e o muro o protegia, já que a chuva com vento caí inclinada. Este muro tem mais de 100 metro e quando chegamos ao final do muro a chuva começou a pegar em sua linda carinha. Ele não gostou e empreendeu uma corrida até nossa casa a 200 km. por hora. Não foi fácil acompanhá-lo. Estes são fatos que jamais me deixarão esquecer meu amorzinho. Hoje completa 3 anos e 7 meses que ele morreu. Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário