Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Combate às pulgas!


Sempre usei Frontline para combater as pulgas do meu amado Preá. Quando eu aplicava o produto ele ficava entre 4 a 5 meses sem pulgas. Com o passar do tempo esse período diminuiu, passou para 3 meses. Meu Preazinho morreu, já faz 3 anos e meio e agora tenho o Encrenca e a Negrinha, um casal de viralatas castrados. No entanto, a eficácia do Frontline foi por "água abaixo". Aplico o produto como é recomendado e eles continuam com suas pulgas faceiras e saltitantes, incomodando-os. Não sei mais o que fazer. O veterinário me disse que há uma possibilidade de as pulgas terem desenvolvido resistência ao produto, mas acho que se isso aconteceu, o fabricante deveria ter buscado uma solução, o que não ocorre. O remédio é caríssimo e hoje, ineficaz. Meus amigos que têm cães também estão sentindo esse problema.

Um comentário:

  1. Que bom que você também mencionou este fato. Hoje, conversando com minha irmã, ela igualmente passou recentemente pela mesma experiência. O último tubo que comprou, deixaram o Neguinho e o João apenas dais dias livres de pulgas e já no terceiro dia estavam novamente infestados.
    Alguma coisa está errada com este produto.
    Sieg

    ResponderExcluir