Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

28 de fevereiro, aniversáio do meu pai


Este era meu pai! Ambrósio Bertolini. Hoje estaria completando 96 anos de idade. Que falta me faz. Morreu com 44 anos, vítima de um enfarto, na cidade de Morretes. Era tão jovem e tão alegre! Lembra pai, quando você me levava ao campo de futebol? Que maravilha. Foi assim que aprendi a gostar deste esporte. Lembro perfeitamente quando você me levou para ver o Flamengo que ia jogar contra o Ferroviário. Hoje este time não existe mais. Claro que o Flamengo ganhou! E quando íamos assistir o Coxa jogar? Muito legal! Sei que você era Bloco Morgenau em primeiro lugar, mas como este time não tinha vez no campeonato, você se tornou Coxa, assim como eu. Lembro também quando íamos ao circo, ali perto da igreja do Cristo Rei. Você me colocava debaixo do se poncho para eu não sentir frio. Sempre o amei pai! Até um dia.

Um comentário: