Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pelé, o cara.


Bom, esse é o Pelé. Quando eu o conheci ele fazia uma caminhada diária pela Luiz França, entrava pela antiga favela, vinha pela Vicente Carvalho e entrava novamente na Luiz França. Dava mais de 2km essa volta. E ele fazia isso várias vezes ao dia. Claro, ele não tinha dono. Até que apaixonou-se por uma linda cadela que hoje chama-se Karol. Na época não tinha dono também. Consegui que uma senhora a adotasse. Só que o Pelé resolveu que tinha que ser adotado também e assim foi. O Sieg levou-o para castração numa clínica em frente à Praça do Expedicionário. Deixou-o lá e iria pegá-lo numa segunda feira. Simplesmente, do domingo, pela manhã, o sr. Pelé apresentou-se em frente de casa. Veio sozinho, do centro da cidade para casa. Isso fez com que eu chama-se a ele e à sua namorada de Romeu e Julieta. Bom, algum tempo depois o Sieg os levou para sua casa e hoje os dois moram com o Sieg. Agora, vejam a pose do lindão!

Um comentário:

  1. É, esse é o meu Pelé. Gordo e preguiçoso, mas muito simpático este genuino viralata.
    Sieg.

    ResponderExcluir