Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2 anos e cinco meses


Hoje faz 2 anos e 5 meses que o Preá morreu.Si que se disser aqui que ainda sinto muita saudade dele vou estar me repetindo, pois todos os meses, nesse dia, digo a mesma coisa, mas, o que posso fazer? É a verdade. Depois de tanto tempo a dor é imensa e saudade muito grande. Olhem como era lindo!

Um comentário:

  1. O pequeno Preá nunca sai do meu pensamento também.Eu gostava pacas desse menino. Ontem vc disse num comentário que vc fez muito pouco pelos animais,não concordo,vc foi minha professora. Vc já fez muito mais do que imagina,vc e o Joaquim já salvavam e resgatavam pequenos amigos, antes sequer de eu começar a fazer algo. Assim, não diga que fez ou faz pouco, vc faz e fez muito, mas muito mesmo.
    Sieg.

    ResponderExcluir