Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apresentando a Negrinha


Bom, esta é a Negrinha. Eu a vi pela primeira vez quando voltava de um passeio com o Preá. Ela vinha em direção ao Centro Social Cajuru. Imediatamente vi que era uma cadelinha abandonada.
No dia seguinte, quando saí com o Preá novamente, lá estava ela parada a uns cem metros da minha casa. Falei com o morador da casa em frente e perguntei-lhe se sabia de alguém que quisesse ficar com ela. Ele me respondeu que ninguém iria querê-la pois era fêmea. Respondi-lhe então que eu pagaria castração, daria casinha e comida para ela se alguém a adotasse. Imediatamente ele disse que ficaria com ela. No dia seguinte ela foi castrada, comprei casinha e ração e ela passou a viver com aquela família. Um ano depois meu Preá morreu. Dois meses depois veio o dono dela com ela e com a família e disse-me que iria abandoná-la, simplesmente assim. Resolvi adotá-la e vive comigo até hoje, faz cinco anos.
É uma cadela meiga, carinhosa, gentil. Minha grande amiga. Tá certo, quando vai passear me dá um pouco de trabalho, pois gosta de escolher o caminho, mas.... tudo bem. Eu a amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário