Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

4 anos e 4 meses sem o Preá.

Sim, hoje faz 4 anos e 4 meses que o Preá morreu. Sei que ele se foi, mas ainda o sinto como se estivesse perto de mim. Lembro dele todos os dias, afinal, ele foi meu companheiro por 15 anos e, justamente quando eu fiquei sozinha. Amei todos os outros cães que tive, assim como amo os dois que tenho hoje, mas o Preá foi diferente. Foram tantas as artes que ele aprontou e tanto o carinho que me ofereceu nesses quinze anos que eu não consigo esquecê-lo, aliás, nem quero. Lembrar dele me faz bem. Lembro que em certa ocasião ele aprendeu que na Rua Luiz França tinha uma borracharia e o dono tinha vários animais, como gansos, porco, peru, cachorro, etc... Quando estávamos voltando do passeio, à tarde, ele simplesmente, em vez de entrar em casa, passou como um bólido e foi para a borracharia. Atravessou a Luiz França e ficou por lá como se fosse sua casa. Tive que ir atrás dele e tive um trabalhão enorme para trazê-lo para casa. Ele levou vários dias aprontando essa comigo. Depois esqueceu. Mas, eu não. Meu amigão era sensacional. Jamais o esquecerei. Enquanto eu tiver saúde colocarei uma homenagem a ele todo mês, no dia em que foi para o Portal do Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário