Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 25 de março de 2012

O que o ser humano é capaz de fazer!

Não vou publicar as fotos porque são muito chocantes e agressivas. O fato é que hoje, domingo, 25/03/2012 o meu amigo Sieg encontrou cerca de 400 metros da nossa casa uma cadela degolada, cuja cabeça colocada num prato como uma oferenda ao... não me atrevo nem escrever no nome. Os(as) lixos humanos que fizeram isso usaram requintes de crueldade para fazê-lo. Colocaram em uma esquina em ruas movimentadas, com casas e moradores. Ninguém viu ou não quis ver. O fato é que essa ralé faz o que bem entende e não é punida porque também não é denunciada. Claro que quem sabe tem medo de que a macumba deles lhes faça mal. Não creem em Deus, senão não teriam medo. Se alguén quiser ver as fotos procure ver no blog "não abandone seu melhor amigo" pois o Sieg tem mais coragem que eu e colocou. Não entendo como as Ongs que se dizem protetoras dos animais não pode fazer nada contra esse bando de detritos nojentos e inqualificáveis.

Um comentário:

  1. A maldade realmente não tem limites. Seja o que for, tenha sido uma seita, uma vingança, uma ameaça, o fato é que mostra bem como o ser chamado racional pode chegar a um nível baixo.
    Usar criaturas inocentes para demonstrar a sua própria ignorância.
    Sieg.

    ResponderExcluir