Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

3 anos e 5 meses sem o Preá.


Sim, hoje completa 3 anos e 5 meses que o Preá foi para o Paraíso. Esta foto eu nunca tinha colocado no blog. Continuo sentindo muita saudade dele. Ele foi muito especial. Há dois meses soube que o filho dele, que aliás, era igualzinho a ele, também morreu. Também era bem velhinho, mas como o pai, não mostrava a idade que tinha. Do Preá ficaram as lembranças, como quando eu quebrei o braço. Não podia levá-lo para passear, mas ele estava acostumado. Então paguei para uma vizinha ir comigo levá-lo passear. Numa tarde, quando saímos, começou a chover. Ele não teve dúvidas. Começou a correr e encontrou abrigo da chuva. Só restou à vizinha correr também, pois ele a arrastava sem nenhuma culpa. Depois que a chuva passou ele reiniciou seu passeio. Ele tinha uma personalidade marcante. Jamais me esquecerei. Eu o amo, Preá.

Um comentário:

  1. Sempre que vejo as postagens do pequeno Preá, me lembro da turminha toda, dos que já se foram. Mas lembro também como era legal encontrar vocês nos passeios. Muitas lembrança ficaram e ficarão para sempre guardadas em nosso coração.
    Sieg.

    ResponderExcluir