Preá, meu amor.

Preá, meu amor.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

MENGÃO, Campeão da Taca Guanabara 2011



Flamengo 1 x 0 Boavista - Ronaldinho Gaúcho dá o título ao Mengão!
Essa foi a 19.º vez que o Rubro-Negro conquista o primeiro turno do Campeonato Carioca. Assim, o Flamengo tem vaga definida na final do EstadualRio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O Flamengo é campeão da Taça Guanabara 2011. Na tarde deste domingo, o Mengão contou com a estrela de Ronaldinho Gaúcho para fazer 1 a 0 diante do Boavista, em final realizada no Estádio do Engenhão. Essa foi a 19.º vez que o Rubro-Negro conquista o primeiro turno do Campeonato Carioca. Assim, o Flamengo tem vaga definida na final do Estadual, isso se não conquistar também a Taça Rio, o que faria que o título do Cariocão fosse diretamente para os comandados de Vanderlei Luxemburgo.


Quero deixar claro que meu ídolo, no Flamengo, é o Léo Moura. Acho ele o melhor jogador que o Mengão tem, mas tenho que colocar hoje a foto do Ronaldinho, já que foi ele que fez e o gol e, afinal, jogou bem e com vontade.


MEU MENGÃO É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2011. Estou feliz e o Encrenca também!

Um comentário: